quinta-feira, 24 de março de 2011

Submerso, até de baixo da água.


Um grande e sincero abraço para meus amigos que encontram-se Submersos. Mando saudações aqui da superfície!
Infelizmente "um pouco" emergido, contra minha total vontade, sem tempo, ando sendo consumido pelo nosso abusivo sistema.
Fui obrigado a vender-me para poder continuar “sub-existindo” em nossa realidade. Mas que drama, mas que asco!  É isso, arrumei um emprego... Em poucos dias ele já vem me deixando um “pouco” sem tempo, só um “pouco”,  indisposto, mas como todo bom mergulhador, logo estarei nadando pelas profundidades mais “perversas”  do nosso tão adorado universo anticultural.
Já tenho, em meu HD, 90% do material para nossa “tão esperada”, ainda submersa, segunda edição!
Dessa vez, tive o prazer de entrevistar algumas bandas e pessoas que muito admiro. Bandas como o La Carne, o Espasmos do Braço Mecânico, entre outras, também troquei informações com algumas figuras representativas do Underground Brasileiro, como por exemplo, Claudio Duarte e Xan Rojas, ambos ex-integrantes das bandas que muito respeito e admiro, o Intense,  o Page 4 e Diagonal. Junto a tudo isso, temos diversos artístas, produtores musicais, pintores, poetas, etc... tudo isso e muito mais!
Vai ser um mergulho daqueles! Profundo,  agradável, repleto de surpresas borbulhantes para saciar nossa amíude busca pela verdade, esbanjando informações e idéias daqueles que ainda se encontram submergidos em águas revoltas da nossa tão saudosa e inquietante,  resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário